*Um Oceano pode separar países, mas nunca separará corações e almas que se tornam um só ser.

Helena Leen

domingo, 26 de maio de 2013

Só pra ninguém esquecer....

Passando só para dar um Oi, pra dizer que está tudo bem, só ando muito envolvida em outros projetos por isso não tenho postado.
Queria falar algo sobre mim, algo que não é novidade para ninguém que realmente me conheça, sou uma pessoa amigável, não tenho inimigos, sou tão desatenta que as fofocas entram em um ouvido e saem pelo outro, não estou na internet pra fazer guerrinha de nada, se querem brigar que briguem e se explodam desde que não encham meus ouvidos com "fuxiquinhos" bestas, eu não tenho nada contra ninguém e não me interessa a vida de ninguém, se alguém falar mal de mim, provavelmente eu não vou nem saber porque não entro em comunidades ou grupos e posso até ler alguma indireta, mas sou desligada nem vou perceber que é  para mim, então se alguém falar que eu apoio esse ou aquele, é mentira, porque eu vivo no meu mundinho, cuidando das minhas coisinhas bobas, e para mim o mundo é todo cor de rosa, se não for eu pinto a minha parte pelo menos.
Quero mais é que todo mundo seja feliz, como dizem por aí, pessoas felizes não enchem o saco.
e isso não escrevi para alguém especial, é para geral mesmo, porque as vezes nos enredamos em fofocas sem nem ter nada haver com o pato, o velho "diz que me diz que...
ahhh, e eu não dou conselhos, eu dou minha opinião e só faço isso no meu espaço, não saio por aí "pregando as minhas verdades"
Sobre a India, bom, eu gosto, mas não vou me meter em discussões sobre o país dos outros, porque cada um no seu quadrado, não falo nem do Brasil vou falar da India, o que é bom e o que é ruim existe em todos os cantos do mundo, nenhum lugar é 100%, só o Céu, também não defendo os homens indianos, e muito menos esculacho, porque não sei dos outros caras, eu sei do meu, e ele é maravilhoso, e seria a mesma coisa se tivesse nascido até em marte, porque não é a nacionalidade que faz a pessoa, é o caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário