*Um Oceano pode separar países, mas nunca separará corações e almas que se tornam um só ser.

Helena Leen

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Happy Propose day!!!!!!!!!!!





 





Declaração de uma leitora anonyma do blog......



Lembro do dia em que nos pedimos em casamento, fazem quase 3 anos mas está bem nitido em minha memoria.... Pela tela do computador senti tua respiração acelerada, teu sorisso dizia mais que mil palavras e eu nem me cabia em mim de tão feliz... decidimos juntos o que nao podia mais ser adiado, nao poderiamos mais viver longe um do outro. Meu proporse day foi magico, inesquecivel. Nossa vida atravez da tela era intensa efeliz,por vezes triste porque queriamos nos tocar e nao podiamos, a distância , tudo parecia impedir mas para quem ama Deus sempre dá uma solução, e nós tinhamos nossos planos respaldados na vontade de Deus,porque somente ele poderia impedir que nos encotrassemos e casassemos. Nunca um hemisferio ficou tão proximo como quando planejamos nosso encontro . E quando enfim,chequei até vc vi que o paraiso pode ser sentido aqui na terra....nosso amor venceu e vence dia a dia, nos fortalecemos nas dificuldades porque nos amamos verdadeiramente.
Happy Propose Day my love!




Nenhum comentário:

Postar um comentário